Um espaço para conhecer pessoas, vocações, possibilidades e sensações. Essa é a Feira das Profissões da Unicruz: um verdadeiro universo de experiências.

Aqui, conhecimento e entretenimento se encontram e você tem a oportunidade de vivenciar tudo isso. Mostras, passeios, oficinas, espaço adrenalina, interação com os cursos, teste vocacional e muito mais.


A FEIRA DAS PROFISSÕES UNICRUZ


Reencontrar e fazer amigos, ter o primeiro contato com acadêmicos e professores do curso da sua vida, definir ou realinhar caminhos. Conhecer, despertar, buscar, desvendar, brincar e viver por um dia o seu futuro tão próximo: Bem Vindo a Feira das Profissões Unicruz!

A Unicruz realiza anualmente o momento ideal para você interagir com o ambiente acadêmico e visualizar o seu futuro logo ali, ao alcance das mãos.

Sua escola pode entrar neste universo de possibilidade dos cursos que a Unicruz oferece. Encare agora e embarque nesta!


INSCRIÇÕES



Para acessar este mundo de oportunidades sua Escola deve entrar em contato através do e-mail feiradasprofissoes@unicruz.edu.br ou pelo fone (55) 3321 1547.

Após confirmar com a organização a data e turno que sua Escola virá, você receberá um Código de Acesso para cadastrar os alunos e professores.

E então, já confirmou sua presença e recebeu seu Código de Acesso?!

Agora inscreva sua turma para curtir com você a Feira das Profissões Unicruz!